O Evento



O Roots Paraíba Festival é o primeiro evento de forró pé de serra do circuito Roots realizado no estado da Paraíba e visa reunir os amantes da cultura nordestina, em especial do forró que tão bem representa a nossa região.

Outros eventos do gênero tem ocorrido nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Brasília e Bahia, mas na Paraíba, berço do forró e terra de Jackson do Pandeiro, Antonio Barros, Elba Ramalho, Zé Marcolino, entre tantos artistas e poetas que engradecem o nosso estado, nenhum evento do circuito já ocorrera. Assim, o forró pé de serra será ainda mais prestigiado como merece através do Roots Paraíba Festival, que vai reunir os apaixonados pela cultura nordestina em solo paraibano e num cenário paradisíaco do litoral sul.

O Roots Paraíba Festival será um palco do forró em sua expressão mais autêntica e evidenciar a nossa música com atrações de nossa terra que farão shows marcados pela alegria e a participação de todos.

Serão três dias de forró (17 a 19 de maio de 2013) em um dos lugares mais lindos do litoral sul paraibano, com uma vista estonteante do mar azul da belíssima Praia de Carapibús, Conde - PB.


A organização é da EUS Produtora e o cantor, compositor e apresentador JUNIOR LIMEIRA, e sua equipe, está no comando do evento com a proposta de enaltecer a cultura nordestina através do forró pé de serra, maior expressão musical de nossa terra.

Bem vindo todos que nos darão o prazer que fazer conosco a 1ª edição do Roots Paraíba Festival que homenageará um grande artista paraibano.

Vai ser bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário